terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vestidos

Boa tarde noivinhas!!
Abaixo estão alguns modelos de vestidos que me encantei...

Esse modelito abaixo me apaixonei... acho lindo tomara-que-caia, mas como sou magra o tomara-que-caia dá muito destaque pros ombros, por isso prefiro esses modelos:


E o bom é que dá pra deixar ele curto, pra dançar muuuuito na festa! ;)



E esses modelos achei lindo também...


E o modelo de vocês, meninas?? Como foi ou vai ser??


beijos e até o próximo post! ;)

Cantinho pra morar

Bom dia noivinhas!
Desculpe pela ausência logo depois que fiz o blog, é que o trabalho e outras cositas mas estavam tirando meu tempo, mas prometo que estou voltando =)



Antes de se casar, é sempre bom ter uma casinha pra morar né, seja alugada, comprada, construída, não concordam?
Pois então, eu e meu noivo não marcamos a data do casamento pois estávamos aguardando liberar o financiamento da Caixa, o tal do 'Minha casa, minha vida'... Aii meninas, já passamos tanto nervoso por causa disso... logo quando íamos dar entrada na papelada, a Caixa entrou de greve e depois que saiu da greve, ela paralisou a parte de financiamento...Ai, agora que voltou tudo, pagamos uma trocentas taxas, o engenheiro não vai lá e me avalia o lote num valor acima do previsto (e bem acima).. É pra cabá!!
Maaaas, não desanimei não, sei que com DEUS tudo podemos!! Lembrei que um tio meu tinha me falado do consórcio imobiliário, vamos ver se agora vai!! Queremos construir a casa, pra fazer o nosso cantinho com a nossa cara!!

E vocês meninas, como fizeram?? Construíram, compraram, alugaram??

~ Muito obrigada pelas visitas e pelos comentários!! Até mais tarde, no próximo post! ;)