terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cantinho pra morar

Bom dia noivinhas!
Desculpe pela ausência logo depois que fiz o blog, é que o trabalho e outras cositas mas estavam tirando meu tempo, mas prometo que estou voltando =)



Antes de se casar, é sempre bom ter uma casinha pra morar né, seja alugada, comprada, construída, não concordam?
Pois então, eu e meu noivo não marcamos a data do casamento pois estávamos aguardando liberar o financiamento da Caixa, o tal do 'Minha casa, minha vida'... Aii meninas, já passamos tanto nervoso por causa disso... logo quando íamos dar entrada na papelada, a Caixa entrou de greve e depois que saiu da greve, ela paralisou a parte de financiamento...Ai, agora que voltou tudo, pagamos uma trocentas taxas, o engenheiro não vai lá e me avalia o lote num valor acima do previsto (e bem acima).. É pra cabá!!
Maaaas, não desanimei não, sei que com DEUS tudo podemos!! Lembrei que um tio meu tinha me falado do consórcio imobiliário, vamos ver se agora vai!! Queremos construir a casa, pra fazer o nosso cantinho com a nossa cara!!

E vocês meninas, como fizeram?? Construíram, compraram, alugaram??

~ Muito obrigada pelas visitas e pelos comentários!! Até mais tarde, no próximo post! ;)

4 comentários:

  1. Oi Flor, nós compramos um apê usado e financiamos pela Cáixa, o maior problema foi que, pra conseguir as coisas, vc tem que pagar... Tivemos que pagar uma empresa pra que intermediasse as negociaçõespra que tornasse as coisas mais fáceis... acho isso um absurdo, mas como a gente tinha pressa, não teve jeito!!
    Vai dar td certo viu? Como vc disse com Deus tudo podemos!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Cê! Pois é, com Deus tudo podemos! ;)
      Eu tenho um tio que é corretor e ele vai explicar certinho pra eu e meu noivo sobre o consórcio, acho que vai dar certo! Meu pai também já se dispôs a nos ajudar também =)
      Pela caixa a gente já desistiu, pq a gente ia ter que modificar a planta de novo e a casa ia ficar muito pequena, sem espaço pra nada! :x
      Pelo consórcio vai dar pra gente fazer do jeito que queremos =)
      beeijos

      Excluir
  2. Obrigadinha você por retribuir minha visita!
    Espero mais vezes você lá!
    Um beijoo
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que estarei sempre acompanhando!
      beijos =)

      Excluir