terça-feira, 20 de março de 2012

estou de volta!

Olá meninas!! Me desculpe pelo chá de sumiço, meu dia está precisando de umas 48hs!
Prometo que a partir de agora vou postar mais frequentemente...

Não sei se comentei com vocês, mas eu e meu noivo fizemos um consórcio da casa (já que o financiamento pela caixa não deu certo).. esse mês a gente deu um lance alto, se Deus quiser o consórcio sai e a gente começa a construir nossa casinha!
Já temos algumas coisas compradas como janelas, gabinete do banheiro, entre outras coisas.. :) Meu aniversário é daqui duas semaninhas, dia 05 de abril! E adivinha o que vou ganhar de aniversário?? Uma porta da cozinha e torneiras! tudo pra nossa casinha! hihi *-*

Estou sentindo que Deus está preparando tudo para a gente! Tô tão otimista, com pensamentos positivos! ;D

Estamos nos programando para nos casarmos em maio, até lá a casa já vai estar pronta e tem mais tempo pra ir organizando as coisas (pois eu mesma pretendo organizar o casamento... aqui em minha cidade as assessoras/cerimonialistas cobram muuuuito caro.. se eu for contratar vai ser só para o grande dia mesmo.. :)

um grande beeeijo e boa noite!
até amanhã meus amores! :*

2 comentários:

  1. Oiiiiiiii, tem um selinho para vc lá no meu blog, bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Olá sou noivinha e também criei um blog com o intuito de trocas de experiência e aprendizado, acessa lá www.prontaparaoaltar.blogspot.com.br!!! Vamos nos tornar parceiras! Bjinhos

    ResponderExcluir